A Durex lançou o passatempo “Vive a tua LOVEXPERIENCE!”, juntamente com uma nova gama de brinquedos sexuais, precisamente no mês de fevereiro, o mês do amor e do Dia dos Namorados.
O passatempo tem como objetivo criar memórias, com a oferta de máquinas fotográficas instantâneas todas as semanas. A iniciativa põe à prova a criatividade com uma frase, fotografia e decorre até 4 de março, válida para qualquer compra acima dos 15 euros.
A marca traz ainda uma nova gama de brinquedos sexuais: os três novos brinquedos Durex Play, para todos os sexos, são à prova de água, com uma promessa de fácil utilização e fácil limpeza, podendo ser utilizados a sós ou com companhia. Esta gama já está disponível em hipermercados e online (inclusive na Glovo) e em algumas farmácias.
“Acreditamos que existe ainda muito potencial para explorar e queremos continuar a incentivar a descoberta do verdadeiro eu sexual em cada um de nós”, afirma Tânia Sequeira, Brand Manager de Durex Portugal. Os brinquedos sexuais foram o segmento com maior crescimento neste último ano, dentro da categoria de Bem-Estar Íntimo.
A marca promete ainda que, ao longo do ano, vai continuar a investir no lançamento de novos produtos e divertidas campanhas, com prémios que prometem apimentar as relações, sem nunca esquecer o sexo real e seguro.