A revista MARKETING FARMACÊUTICO organiza mais uma edição MFTALKS, em formato webinar, no próximo dia 3 de dezembro, a partir das 21h.
À porta de um novo ano, no meio de uma segunda vaga da pandemia covid-19, com que cenários estarão os líderes da IF a trabalhar?
Encontrar a previsibilidade possível no meio da incerteza é o desafio lançado na 13ª Conferência MF Talks “FARMA 2021: E agora?”
Quanto tempo mais é possível levar o negócio sem acesso? Quantas equipas estão paradas? Quando poderão regressar, efetivamente, ao terreno? E o seu trabalho será o mesmo? Se não, quantos serão necessários? Com que competências? E os outros? Que mudanças estão já a ser implementadas? Que casos de sucesso? E insucesso? Que segmentos voltarão rapidamente ao face to face e quais os que se tornarão digitais? Todos os canais responderam da mesma forma à pandemia?
E agora?
Venha descobrir a resposta a esta e outras questões, dia 3 de dezembro, 5ª feira, entre as 21h e as 23h.
As INSCRIÇÕES são gratuitas e já estão abertas!
Não perca tempo e reserve já o seu lugar AQUI.
PROGRAMA
21:00 | Boas-Vindas
- Paulo Silva (Diretor da revista Marketing Farmacêutico)
- Luis Vasconcelos Dias (Pharma&Healthcare Consultant)
21:05 | Key Speaker – Ana Belchior (Regional Sales Manager, Grunenthal Group)
21:20 | Comentários da audiência
21:30 | Key Speaker – André Santiago Silva (Business Unit Head, Bayer)
21:45 | Comentários da audiência
21:55 | Key Speaker – Pedro Matos (Head of Commercial Excellence, Novartis)
22:10 | Comentários da audiência
22:20 | Painel Debate
- Miguel Rovisco de Andrade (General Manager, A.Menarini Portugal)
- Orlando Duarte (Oncology Sales Lead, Pfizer Portugal)
- Beatriz Caeiro (General Manager, Perrigo Portugal)
22:35 | Q&A (participação da audiência)
23:00 | Encerramento
A 13ª Conferência MF TALKS é uma iniciativa da revista MARKETING FARMACÊUTICO, powered by RHP, patrocinado por Pharma Planet e que conta com os media partners revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO, Portal NETFARMA E E-newsletter FARMANEWS.