3M e IPST voltam a unir-se para apelar à dádiva de sangue no verão 01 de Junho de 2016 A 3M Portugal volta a associar-se ao Instituto Português do Sangue e da Transplantação (IPST), através da campanha GIVE by Nexcare, que, pelo terceiro ano consecutivo, pretende alertar a população para a importância da dádiva de sangue nos meses de verão (altura em que habitualmente decresce). Vítor Fonseca, mais conhecido como Cifrão, é o embaixador desta terceira edição da campanha, substituindo Sara Prata na missão de apelar à dádiva junto das camadas mais jovens. «Não há melhor recompensa do que a sensação de que, com um pequeno contributo, que só toma alguns minutos do nosso tempo, podemos salvar vidas. Foi, por isso, com um enorme prazer, que aceitei dar a cara por esta iniciativa tão nobre», partilhou Vítor Fonseca. «Assim que soubemos que o tema deste ano era a música, veio-nos imediatamente à cabeça o nome do Cifrão. Para além de ser alguém que respira dança, é dador e, como tal, consciente da diferença que o ato de doar sangue pode fazer quando se trata de salvar vidas», afirmou, em comunicado, Cláudio Lázaro, diretor de marketing e vendas da divisão de Farmácia da 3M. De âmbito nacional, a campanha Give by Nexcare contará, à semelhança de anos anteriores, com unidades móveis – decoradas com a imagem da campanha – em diversas localidades do país, para facilitar o acesso à dádiva de sangue junto da população durante o verão. |