Já é conhecida a primeira Farma Warrior da nova temporada do GAME OF FARMA 628

BrunaCN é nome de guerreira da farmácia. É que a jogadora foi a primeira a conseguir o título de Farma Warrior na nova temporada do GAME OF FARMA (GOF). Ou seja, completou primeiro todos os níveis do jogo com sucesso, acertando primeiro a 10 perguntas seguidas em cada um dos reinos.

A jogadora conquistou o o título logo no primeiro dia da nova temporada e da nova estação Verão’22, que começou a 1 de agosto. Assim, BrunaCN ganhou um voucher de 175 euros em formação na Escola de Pós-Graduação em Saúde e Gestão.

São já 1200 os jogadores no início de 2.ª temporada e da estação verão’22 – muitos mais se esperam -, com o GOF a chegar agora às redes sociais com a sua personalidade muito própria e pronto para criar uma comunidade e dar aos guerreiros espaço para se conhecerem. E, claro, saberem as novidades o mais rapidamente possível.

Acede ao Facebook do GOF clicando aqui e vê as melhores imagens no Instagram através desta ligação.

Os reinos do GAME OF FARMA chegaram às redes sociais

 

Destaque ainda para o facto de o GAME OF FARMA –  O Jogo da Farmácia conta neste momento com 1200 guerreiros distribuídos por 749 farmacêuticos, 195 técnicos de farmácia, 144 estudantes e 109 com outras ocupações.

Dentro dos reinos, há a destacar o novo Reino Almofariz, reino de um dos grandes eventos da Farmácia Distribuição. Este pedaço de “terra” digital oferece uma entrada gratuita no evento dos Prémios Almofariz ao jogador que acumular mais pontos na estação verão’22. Testa os teus conhecimentos sobre a grande festa dos farmacêuticos e ganha o teu lugar VIP.

Abriram as portas dos sete reinos: Nova temporada do GAME OF FARMA já começou

 

GAME OF FARMA é uma iniciativa da revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO que conta com o apoio do Colégio de Especialidade Farmácia Comunitária da Ordem dos Farmacêuticos, do Arquivo Nacional das Farmácias (um projeto da ANF), da Escola de Pós-Graduação em Saúde e Gestão, das Farmácias Holon, da Plural+Udifar, da OCP Portugal e do Grupo Mais Farmácia. As revistas FARMÁCIA CLÍNICA e MARKETING FARMACÊUTICO, o Portal NETFARMA e a e-newsletter FARMANEWS são os media partners deste jogo.