Conheça a capa e os destaques da próxima Marketing Farmacêutico 1093

O número 121 da MARKETING FARMACÊUTICO, relativa aos meses de julho e agosto, estará em breve à mercê dos leitores e, assim, como em todas as edições, o Netfarma apresenta não só a capa, como os principais destaques.

E sem deixar margem para dúvidas, a capa da MARKETING FARMACÊUTICO dá o maior destaque ao regresso dos Óscares da Farmácia, os Prémios Almofariz, relembrando que “começou a grande corrida” para quem quer ser galardoado com o prestigiante galardão.

A primeira página da MARKETING FARMACÊUTICO destaca ainda Paulo Gonçalves (RD-Portugal), com o tema “construir pontes entre doentes, Academia, Regulador e Indústria”, bem como uma entrevista a Rui Minhós, da Tabaqueira, com incidência no facto de a Philip Morris “chegar” à Indústria Farmacêutica.

destaque ainda para o surgimento dos Digital Opinion Leaders que vão “ameaçando” os tradicionais Key Opinion Leaders.

ASSINE AQUI A REVISTA MARKETING FARMACÊUTICO.