A edição 130 da Marketing Farmacêutico, referente aos meses de janeiro e fevereiro, está prestes a chegar, mas poderá desde já aceder à versão em PDF, clicando aqui.
O destaque de capa deste número é “Como vencer nas redes em 2024”, mas pode ainda ler artigos como:
– “O maior desafio é o acesso à inovação”, entrevista a Charalampos Lamprou, novo líder da unidade Adriáticos e Portugal da Astellas Pharma.
– “Portugal é a potência, o centro das coisas para nós”, uma conversa com Michael Sassano, CEO da Somai Pharmaceuticals.
– “A defesa da farmácia independente está no nosso ADN”, as declarações de Hugo Mendes, diretor de marketing da plutal+udifar.
Não perca ainda:
– Game of Farma, o jogo que “as marcas não podem perder”
– “Emigração qualificada: desperdício ou realidade”, a visão de Daniel Guedelha, Keynote Speaker no Rethinking Pharma de 2024
Ainda as colaborações de António Valente e Liliana Reis.