Abertas as inscrições para a I Edição do Master em Ensaios Clínicos e Medical Affairs do CESIF Lisboa 25 de Junho de 2015 Estão abertas as inscrições para a I Edição do Master em Ensiao Clinicos e Medical Affairs do CESIF em Lisboa. Este apresenta um programa de especialização profissional orientado para licenciados na área das Ciências da Saúde (Biologia, Farmácia, Medicina, Química, etc.) que desejam uma rápida incorporação laboral em posições de responsabilidade na área de desenvolvimento clínico e/ou departamento médico-científico.
Este Master aborda em profundidade as matérias relacionadas com o desenho, início e seguimento dos diferentes tipos de ensaios clínicos, assim como das diferentes ações desenvolvidas pelos departamentos médicos-científicos da Indústria Farmacêutica para o adequado acesso ao mercado de novos medicamentos, avançou a instituição em comunicado.
Esta I Edição em Lisboa do Master do CESIF em Ensaios Clínicos e Medical Affairs, VI Edição em Espanha, tem os seguintes objetivos: proporcionar uma sólida base de conhecimentos necessários às diferentes atividades da Indústria Farmacêutica, tanto em Desenvolvimento Clínico como Medical Affairs; o desenvolvimento de competências profissionais em planificação e gestão de projetos, comunicação e trabalho em grupo; promover uma projeção laboral e profissional para cada um dos alunos no campo da Investigação Clínica e Medical Affairs através do serviço da Bolsa de Emprego do CESIF.
Nas últimas edições, em Espanha e Portugal, a gestão proativa realizada pelo CESIF, dirigida às Indústrias Farmacêutica, Parafarmacêutica, Alimentar, Química, Cosmética e Biotecnológica, contribuiu para a incorporação de mais de 90% dos seus alunos no mundo laboral.
O elevado nível de qualidade e exigência da formação dada pelo CESIF durante os seus mais de 24 anos de atividade, associados à orientação prática dos seus Programas, têm merecido o reconhecimento da Indústria Farmacêutica, podendo comprovar-se o prestígio do Centro pelos mais de 5.200 alunos que se incorporaram em diferentres Companhias Farmacêuticas. |