
A farmacêutica Célia Alves da Silva é a nova diretora executiva da Associação de Farmacêuticos dos Países de Língua Portuguesa (AFPLP).
No passado dia 14 de fevereiro, durante a Reunião do Conselho Diretivo da Associação de Farmacêuticos dos Países de Língua Portuguesa (AFPLP), a farmacêutica foi nomeada como a nova diretora executiva da associação.
De acordo com o referido no portal da Ordem dos Farmacêuticos(OF), Célia Alves da Silva, que também é membro do Conselho Nacional para a Cooperação da OF, tem uma vasta experiência na área, assumindo agora a responsabilidade de liderar a implementação das estratégias da AFPLP, promovendo iniciativas de cooperação e capacitação entre os países de língua portuguesa.
No seu LinkedIn, a farmacêutica sublinha que “assumi com entusiasmo o cargo de diretora executiva da AFPLP. É uma honra contribuir para o fortalecimento da cooperação entre os países de língua portuguesa. Estou ansiosa pelos desafios e oportunidades que nos esperam”.