Almofariz 2023: Vicks Vaporub conquista o Anúncio Profissional do Ano 919

A comunicação de Vicks Vaporub, da multinacional Procter & Gamble (P&G Health), ganhou esta terça-feira, no Casino Estoril, o título de Anúncio Profissional do Ano nos Prémios Almofariz 2023.

“Em nome da P&G quero agradecer este prémio. Já somos repetentes com esta marca, neste prémio, é sinal que estamos a fazer um bom trabalho de comunicação. Vamos certamente começar a fazer um bom trabalho junto das farmácias e das nossas clientes. Isto para que o Vicks Vaporub continue a ajudar as família”, referiu Madalena Dias, brand manager da P&G Health, ao receber o prémio, entregue pela consultora de comunicação da revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO Gesiane Gonçalves.

“Para que toda a família durma como um bebé”, explica a marca, este produto atua com uma ação dois em um, ao aliviar a congestão nasal e a tosse, em prol de uma boa noite de sono. Assim, a pomada adormece os sintomas da constipação, promovendo um maior descanso.

Vicks Vaporub está indicado no alívio sintomático da congestão das vias respiratórias superiores e tosse associada a gripes e constipações em adultos e crianças com mais de 30 meses (uso cutâneo) e adultos e crianças com mais de 6 anos (inalação).

Todos os anúncios de Imprensa exclusivamente dirigidos à Farmácia publicados durante o ano de 2022 foram analisados e votados por um júri constituído por especialistas das áreas Farmacêutica e Publicitária.

A 29.ª edição dos Prémios Almofariz, uma iniciativa da revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO desde 1995, promove a celebração da Farmácia, num espaço privilegiado para a relação dos diversos elementos do meio farmacêutico como intervenientes fundamentais de Saúde Pública.