António Hipólito de Aguiar, farmacêutico e docente universitário, vai ser o Moderador na próxima Farma Sessions Edição Especial 2019, com o título “Da Hospitalar à Comunitária: o utente no centro do sistema” que vai decorrer no dia 29 de outubro de 2019 pelas 14 horas, no Hotel Vila Galé Ópera, em Lisboa.
Licenciado em Ciências Farmacêuticas pela Universidade de Lisboa. É mestre em Economia Internacional pelo Instituto Superior de Economia e Gestão e Doutorado na Faculdade de Farmácia da Universidade de Coimbra. Possui uma pós-graduação em Marketing pela Universidade Católica Portuguesa. Desempenhou cargos de gestão de marcas na Indústria Farmacêutica sendo atualmente sócio-gerente e diretor-técnico da Farmácia Aguiar, em Lisboa. Docente universitário e autor de vários livros sobre temáticas relacionadas com a Gestão da Farmácia e a Saúde. É também cronista da revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO.
O Farmacêutico terá o papel de moderar a conferência que conta com os Key Speakers já anunciados, Paulo Horta Carinha, Assessor para a área do medicamento do Presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar Universitário de São João; e Pedro Pita Barros, Professor de Economia na Nova School of Business and Economics que fará o enquadramento económico da questão. O Painel de Debate é composto por: Carolina Mosca, Presidente do Conselho do Colégio de Farmácia Comunitária da Ordem dos Farmacêuticos; Humberto Martins, Diretor da Área Profissional da Associação Nacional das Farmácias; João Serra, Sales & Marketing Manager Portugal Enteral Nutrition & Retail da Fresenius Kabi; e um representante do Infarmed a anunciar brevemente.
A conferência é creditada pela Ordem dos Farmacêuticos com 0,4 CDP.
Os lugares são limitados, reserve o seu AQUI.
Esta Conferência, organizada pela revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO, tem o Patrocínio da FRESENIUS KABI. Tem ainda as Farmácias Holon como Parceiro Oficial e o Apoio da Addo Pharm, Colégio de Especialidade de Farmácia Comunitária da Ordem dos Farmacêuticos, hmR, Iqvia, Mais Farmácia, Plural, Simposium Digital Healthcare e Udifar.
Os Media Partners são a revista Marketing Farmacêutico, o Portal Netfarma e a E-Newsletter Farmanews.