“Julho é o mês do Supradyn“, diz a Bayer que celebra um ano do multivitamínico “que tem vindo a dar mais energia aos portugueses”.
Após um ano de presença em território nacional, o Supradyn “está disponível em mais de 2.000 pontos de venda entre farmácias e parafarmácias, conquistou o Top 4 no mercado de Multivitamínicos & Minerais e atingiu 2,3% da quota deste mercado”, anuncia a multinacional em comunicado. Para a Bayer, “estes números comprovam a boa aceitação do mercado nacional aos vários produtos da gama Supradyn que se diferenciam pelas suas fórmulas completas e que se adequam às diferentes fases da vida”.
“Conseguimos tornar a nossa oferta de produtos das várias gamas um aliado de muitos portugueses para recarregarem energia e combaterem o cansaço e fadiga físicos e mentais. A aposta da área de Consumer Health da Bayer Portugal não vai ficar por aqui e em breve Supradyn trará mais novidades que virão revolucionar o mercado dos Multivitamínicos do nosso país”, afirma Mariana Mousinho, Brand Manager Supradyn Portugal.
Atualmente disponível em mais de 67 países, o multivitamínico “é a marca mais vendida na Europa, Médio Oriente e Ásia” e conta com “mais de 60 anos de experiência, uma eficácia clinicamente comprovada, suportada por estudos robustos, reduzindo a fadiga logo após a primeira toma e tendo um efeito de atuação rápido e duradouro”, continua a Bayer.
“Supradyn está disponível para crianças com soluções em gotas ou gomas, para os adultos na gama “Energy” com Coenzima Q10 disponível em dois tamanhos e ainda para pessoas com mais de 50 anos na gama “Energy 50+” com uma ação antioxidante, também disponível em dois tamanhos. Existe ainda uma outra opção de Supradyn indicada para quem tem necessidades acrescidas de magnésio ou pratica desporto, com a gama “Sport” que combina magnésio com potássio e ainda outras vitaminas (indicado para adultos)”, termina a multinacional.