Bayer “constrói pontes” entre CSP e hospitais para debater a Hipocoagulação em Contexto de Urgência 493

A Bayer realiza no próximo dia 6 de maio, entre as 19h30 e as 20h30, uma sessão virtual para debater a “Hipocoagulação em Contexto de Urgência” que conta a participação de vários especialistas na área da saúde. O evento é exclusivo a profissionais de saúde e a inscrição deve ser feita aqui: https://events.bayer.com/event/f65a0ff2-4d38-47a8-81bf-ed662c8c8dcc/register

Sob o mote “Building Bridges” esta iniciativa tem como objetivo estreitar a comunicação entre os Cuidados de Saúde Primários e os Cuidados Hospitalares, promovendo a discussão partilhada e multidisciplinar sobre doentes com patologias cardiovasculares.
Nas três últimas sessões, que já decorreram, esteve em debate a “Hipocoagulação na Fibrilhação Auricular – Doente Frágil”; “Tromboembolismo Venoso: um problema de duas faces?”; e “Doença Arterial Periférica e Doença Arterial Coronária”.

A sessão do dia 6 de maio vai centrar-se “Hipocoagulação em Contexto de Urgência” e contar com a participação de Paulo Gauriento, médico interno na USF de Carnide, para por um lado, falar sobre a “Gestão do Doente nos Cuidados Primários” e de Catarina Mota, assistente de medicina interna no Hospital de Santa Maria, para por outro lado, abordar a “Gestão do Doente em Contexto Hospitalar”.

Ambas as intervenções contam com a moderação de Anabela Oliveira – diretora do serviço de urgência do Centro Hospitalar Lisboa Norte – e de Nuno Gabino – assistente hospitalar no serviço de medicina intensiva também no Centro Hospitalar Lisboa Norte.
Para mais informações consulte esta página: https://events.bayer.com/event/f65a0ff2-4d38-47a8-81bf-ed662c8c8dcc/websitePage:645d57e4-75eb-4769-b2c0-f201a0bfc6ce