BebéVida distinguida como uma das Melhores PME de Portugal 287

A BebéVida, banco de tecidos e células estaminais, acaba de ser distinguida como uma das Melhores PME de Portugal em 2023 com a atribuição, pelo segundo ano consecutivo, do “TOP 5% Melhores PME”, pela consultora Scoring.

“É com enorme satisfação que recebemos novamente esta distinção que comprova a solidez financeira da BebéVida e permite reforçar a confiança dos pais que procuram os nossos serviços. Obtivemos um índice de desempenho e solidez financeira que valida a nossa estratégia e nos posiciona como laboratório de referência em Portugal e na Europa na área da criopreservação” afirma Luís Melo, CEO da BebéVida.

O selo atribuído pela consultora Scoring, e que todos os anos elege as melhores PME a atuar em Portugal, reconhece as mesmas mediante uma criteriosa análise. A certificação “Top 5%” utiliza rácios que avaliam dois grandes objetivos das empresas: maximizar resultados a partir das vendas e recursos disponíveis; e assegurar solidez financeira a curto, médio e longo prazo.
Recentemente a BebéVida foi acreditada pela AABB, Association for the Advancement of Blood & Biotherapies, para o processamento de sangue e tecido do cordão umbilical. Existem apenas cinco laboratórios a nível mundial com as duas mais importantes acreditações internacionais, AABB e FACT, e a BebéVida passou a integrar esta curta lista, sendo o único laboratório em Portugal e na Europa.

“Ter uma unidade acreditada pelos mais reconhecidos e prestigiados organismos independentes de acreditação internacional resultado da excelência dos serviços que prestamos e sermos considerados, pelo segundo ano consecutivo, como uma das melhores PME em Portugal são marcos relevantes para a BebéVida” conclui Luís Melo.