BrunaCN e o título de Farma Warrior no GAME OF FARMA: “Continuei, insisti e persisti. Tudo para deixar a minha marca” 703

Bruna Nunes, estudante de Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Faculdade das Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior, é a cara por detrás de BrunaCN, a primeira guerreira a vencer o título de Farma Warrior na 2.ª temporada do GAME OF FARMA – O Jogo da Farmácia.

Prestes a iniciar o 4.º ano do curso, a estudante de 21 anos revela ao Netfarma que a estratégia para a conquista passou por “jogar cada reino, tentar aprender o máximo com as questões e perceber as que tinha errado”. Bruna assume que se tratou de “um dia de muita luta, competição e força de vontade”, razão pela qual, “por momentos”, pensou em desistir. No entanto, mesmo sem saber se um outro jogador havia já conquistado o título, a guerreira decidiu tentar: “continuei, insisti, persisti. Tudo para continuar a deixar a minha marca no GOF, como tenho feito”.

Ser o primeiro destaque da nova 2.ª temporada? “É uma sensação gratificante. Fiquei surpreendida porque na altura em que consegui conquistar todas as coroas de todos os reinos já muitos adversários tinham conseguido uma alta pontuação”, diz, revelando ter pensado que algum deles já se teria consagrardo Farma Warrior.

A conquista valeu-lhe um vale de 175 euros em formação na Escola de Pós-Graduação em Saúde e Gestão da ANF, uma “oportunidade fantástica” para uma “assídua frequentadora de webinars e formações na EPGSG”. A jogadora explica que “queria muito conseguir fazer o curso dos medicamentos de uso veterinário, mas o facto de ser pago era um impedimento”. Por isso mesmo, “ganhar este prémio é o melhor que podia ter acontecido”, diz.

Verão’22: Vaga de prémios no Game of Farma

No entanto, esta não é a primeira vez que Bruna Nunes conquista prémios no GOF. Na 1.ª temporada, a guerreira havia já recebido um cabaz de produtos Holon “incrível” do qual ficou “completamente fã”, três vouchers no valor total de 350 euros na EPGSG – uma mais valia “que me pode aproximar da realidade da profissão” – e dois livros da Coleção Farmácia Distribuição  – “são ótimos, adoro poder consultá-los”, continua.

“Os meus adversários que se preparem, não os vou largar do pé”

Depois do 6.º lugar na 1.º temporada, BrunaCN está neste momento muito próxima de ocupar a quarta posição na Estação Verão’22. “Neste jogo aprendi que por mais pontos que os jogadores possam ter e por mais impossível que pareça conseguir alcançar quem está no pódio, isso é tudo apenas uma grande ilusão”, garante. Com “vontade e motivação”, a jogadora acredita que será capaz de alcançar os lugares do pódio e assegura: “ganhar seria um sonho, os meus adversários que se preparem, não os vou largar do pé”.

Recordando uma 1.ª temporada “renhida”, Bruna Nunes afirma que “a fasquia é cada vez mais alta”. Sobre as alterações que marcam o novo ano do reino do GOF, revela-se “muito apaixonada”: “acho que puxou bastante pelo lado mais ‘escuro’ dos adversários e aumentou o espírito de competitividade”. A guerreira aponta ainda um “ligeiro aumento de dificuldade” nas questões, o que a deixa “satisfeita”.

“Gosto imenso do espírito de competição e luta/disputa entre os diferentes jogadores, adoro aprender mais sobre os temas abordados. Adoro o jogo, o desafio, ultrapassar-me e claro estar no pódio e vencer. É sempre o objetivo que todos queremos alcançar e eu também”, conclui.

O GAME OF FARMA  já se encontra nas redes sociais Facebook e Instagram, onde podem acompanhar todas as novidades do Jogo da Farmácia.

GAME OF FARMA é uma iniciativa da revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO que conta com o apoio do Colégio de Especialidade Farmácia Comunitária da Ordem dos Farmacêuticos, do Arquivo Nacional das Farmácias (um projeto da ANF), da Escola de Pós-Graduação em Saúde e Gestão, das Farmácias Holon, da Plural+Udifar, da OCP Portugal e do Grupo Mais Farmácia. As revistas FARMÁCIA CLÍNICA e MARKETING FARMACÊUTICO, o Portal NETFARMA e a e-newsletter FARMANEWS são os media partners deste jogo.