BrunaCN: “O GAME OF FARMA, se não existisse, teria de ser inventado” 674

A primeira temporada do GAME OF FARMA – O Jogo da Farmácia está a chegar ao fim e o Netfarma foi ouvir a opinião de uma das Guerreiras já premiadas. BrunaCN partilhou com entusiasmo a sua experiência desde que começou a disputar a batalha pelos 7 reinos.

Qual é a tua opinião sobre o GAME OF FARMA?

O GAME OF FARMA é um jogo que, se não existisse, teria de ser inventado. É um jogo cativante, que eu adoro, e com o qual tenho imenso prazer sempre que adquiro novas informações sobre farmácia e temas subjacentes.

Porque é que jogas GAME OF FARMA e o que é que te motiva a continuar a jogar estação após estação?

Jogo GAME OF FARMA por ser um jogo através do qual adquiro conhecimentos históricos, técnicos, teóricos e práticos relativamente à minha área de estudo e, igualmente, pelo meu interesse particular na área da farmácia comunitária.

Tal como qualquer jogo, ganhar ou ser o melhor é sempre um objetivo e esse é um dos motivos que me leva a jogar todas as estações.

Em que contexto é que jogas GAME OF FARMA? Em que momento do dia é que preferes jogar?

Jogo a qualquer momento do dia, seja à hora de almoço, pausas ou à noite. É o meu passatempo.

Que aspetos do jogo achas que deveriam ser melhorados e porquê?

Gostaria que fossem criadas mais perguntas e houvesse maior variedade das mesmas, sobre temas mais teóricos e com mais níveis adicionados.

Este aspeto seria relevante para mim, pois levar-me-ia e jogar ainda mais.

Já recomendaste o GAME OF FARMA a algum colega ou amigo?

Sim, a colegas estudantes de Ciências Farmacêuticas que adoraram o GAME OF FARMA, tal como eu.

Já competiste com alguém que conheças? Se sim, como foi essa experiência?

Não. Contudo, muitos dos meus colegas de pódio já os conheço pelos user names, o que me dá uma certa sensação de proximidade e leva-me a ter o espírito competitivo em alta.

GAME OF FARMA é uma iniciativa da revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO, com o patrocínio ALTER GENÉRICOS e com o apoio do Arquivo Nacional das Farmácias, um projeto da ANF, da Escola de Pós-Graduação em Saúde e Gestão, da Plural+Udifar, dasFarmácias Holon e da OCP. As revistas FARMÁCIA CLÍNICA e MARKETING FARMACÊUTICO, o Portal NETFARMA e a e-newsletter FARMANEWS são os media partners deste jogo.

Para mais informações contacta-nos através de gameoffarma@netfarma.pt ou para 218 110 100.