Campanhas de marketing geniais animam tarde do ReThinking Pharma 2024 459

Faltam duas semanas para o arranque do RETHINKING PHARMA 2024 que, este ano, conta com uma dinâmica e um programa que promete “despertar as mentes”.

O RETHINKING PHARMA 2024 está quase a chegar ao Centro de Congressos do Lagoas Park. No dia 6 de junho, vai-se falar de retenção de talento, e-health, novos modelos de negócio e estratégias de marketing brilhantes.

“A tarde está reservada para o Marketing Genius Festival, onde a sala estará escura e haverá filmes, mas o efeito será despertar mentes em vez de adormecer corpos”, revela Paulo Silva. O diretor da Revista MARKETING FARMACÊUTICO, uma das entidades promotoras do evento, explica que “esta nova dinâmica tem como objetivo apresentar um conjunto de brilhantes ideias, concretizadas em campanhas de alto sucesso, partilhadas pelos seus responsáveis, numa oportunidade única de perceber as barreiras e as soluções encontradas pela Indústria Farmacêutica”.

A curadoria do Festival fica a cargo de Vera Paulino, managing partner da Youth Tribe. Sereia/Gyno-Canesbalance (Bayer), DureXplica (Reckiit), Ready Player Mom (Sanofi Consumer Brasil) e Católica VR Experience (Youth Tribe – Youth Marketing Agency) são os projetos em destaque neste primeiro Marketing Genius Festival.

Acompanhe tudo no site oficial do evento: rethinkingpharma.pt.

Pode reservar aqui o seu lugar.

Este evento é uma iniciativa da PHARMAPLANET em parceria com a revista MARKETING FARMACÊUTICO, com o patrocínio da RANGEL LOGISTICS SOLUTIONS da A4P – ACCOUNTING4PHARMA e da OCP Portugal. A revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO, FARMÁCIA CLÍNICA e o Portal NETFARMA como media partners.

Envie este conteúdo a outra pessoa