Candidaturas para a 2ª Fase da Pós-Graduação em Comunicação e Marketing na Indústria Farmacêutica abrem em agosto 846

As candidaturas para a 2ª fase do curso de pós-graduação em Comunicação e Marketing na Indústria Farmacêutica da Escola Superior de Comunicação Social (ESCS) e Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL), unidades orgânicas do Instituto Politécnico de Lisboa, abrem em agosto, exclusivamente em formato online. Este curso é feito em parceria com a revista MARKETING FARMACÊUTICO (Hollyfar – Marcas e Comunicação) e conta com o apoio da multinacional farmacêutica Jaba Recordati e do Infarmed.

As candidaturas decorrem de 10 de agosto a 2 de setembro.

De forma a responder às necessidades de conhecimentos e aquisição de competências ao nível da comunicação e do marketing na indústria farmacêutica, a Pós-Graduação em Comunicação e Marketing na Indústria Farmacêutica é um reflexo da estratégia de aproximação da academia às necessidades do mundo empresarial, combinando, numa única oferta formativa, as dimensões teórica/concetual e prática/experimental.

O curso, certificado e acreditado pela Ordem dos Farmacêuticos com 5 CDP, funcionará em regime de b-learning (60% das aulas decorrerão em regime online e os restantes 40% serão presenciais) e é constituído por dois semestres letivos (correspondente a 60 ECTS). O corpo docente é composto por professores da ESCS e da ESTeSL e por profissionais especializados na área da Comunicação e Marketing Farmacêutico.

No fim do ano letivo, o melhor aluno terá a possibilidade de estagiar, durante 6 meses, na Jaba Recordati.

A candidatura poderá ser efetuada aqui.