Cirurgiões portugueses e brasileiros promovem debate sobre catástrofes abdominais 209

A Associação Portuguesa de Cirurgia Ambulatória (APCA), em conjunto com a Sociedade Portuguesa de Cirurgia e com a Sociedade Brasileira de Hérnia e Parede Abdominal, vai realizar a 6.ª Reunião Portugal Brasil de Hérnia da Parede Abdominal: Catástrofes Abdominais. O evento, que se realiza a 21 de setembro, pelas 21h30 de Portugal (17h30 do Brasil), vai decorrer em formato online e juntar um grupo de especialistas de ambos os países, num debate contínuo sobre Catástrofes Abdominais.

Para Carlos Magalhães, presidente da APCA e coordenador do Capítulo da Parede Abdominal da Sociedade Portuguesa de Cirurgia, este webinar pretende juntar especialistas de renome na área da Parede Abdominal, com o objetivo de debater questões prementes no que respeita às catástrofes abdominais. “O debate e a partilha de conhecimentos entre especialistas de dois países que falam o mesmo idioma, mas com realidades diferentes será, com certeza, muito enriquecedora”, afirma Carlos Magalhães.

A sessão conta com a moderação de Diogo Paim, do Brasil, e de António Rivero, de Portugal.

A inscrição no evento é gratuita, mas obrigatória.

Para mais informações e inscrições, consultar: bit.ly/apca6reuniao.

Sobre a Associação Portuguesa de Cirurgia Ambulatória (APCA):
A Associação Portuguesa de Cirurgia Ambulatória (APCA) tem como principal objetivo defender, promover e protagonizar o processo de evolução da cirurgia de ambulatório em Portugal. Para mais informação, consulte: http://www.apca.com.pt/