No próximo dia 17 de Maio de 2024, o Hospital de S. João, no Porto, será palco da Conferência de Marketing da Associação Portuguesa de Profissionais de Marketing (APPM). Com um foco na experiência do consumidor no setor da saúde, o evento “promete ser um marco crucial para profissionais desta área”, refere a associação
Sob o tema “A experiência do consumidor: desafios e tendências”, os participantes serão envolvidos numa análise dos obstáculos enfrentados pelas empresas de saúde na implementação de estratégias de marketing. O centro da discussão será a identificação das tendências que moldam as experiências dos consumidores num mundo em constante transformação.
Ao reunir profissionais de marketing, gestão, e outros, do setor da saúde, a Conferência de Marketing APPM visa não apenas discutir, mas também propor soluções concretas para os desafios enfrentados no dia-a-dia. Mais do que uma simples troca de ideias, o evento representa um passo na evolução e melhoria das práticas de marketing na área da saúde em Portugal.
Entre os oradores confirmados, destacam-se nomes como José Pedro Almeida, Henrique Prucha, Cristina Baldaque, Edla Pires, Rita Barrocas, Helena Dantas e Raquel Conceição. Com uma vasta experiência e conhecimento especializado, estes especialistas prometem trazer uma perspetiva única para o debate.
A programação do evento compreende dois painéis, cada um iniciando com breves apresentações individuais dos oradores, seguidas por mesas redondas que fomentarão uma discussão dinâmica e enriquecedora.