Daflon, medicamento venoativo da Servier Portugal indicado para o tratamento da Doença Venosa Crónica e da Doença Hemorroidária, surge agora nas prateleiras das farmácias e outros locais de venda de produtos de saúde e bem-estar, com uma imagem renovada, apresentando-se numa embalagem “mais apelativa e informativa, com um design moderno”, lê-se em comunicado.
Disponível no mercado há mais de 30 anos, o produto “desenvolveu uma nova imagem que permite identificar mais facilmente as indicações terapêuticas através dos sinais e sintomas da Doença Venosa Crónica e da Crise Hemorroidária assinalados na embalagem.
Esta mudança visual é transversal a todas as referências de Daflon: Daflon 1000mg (caixas de 30 e 60 comprimidos) e Daflon 500mg (caixa de 60 comprimidos).
Este medicamento venoativo foi distinguido como Medicamento não sujeito a receita médica (MNSRM) do ano 2020 com o Prémio Almofariz e é indicado para a Doença Venosa Crónica, uma patologia crónica e evolutiva que afeta as válvulas das veias das pernas, e o retorno venoso e no tratamento dos sintomas da Doença Hemorroidária.