Durex, Veet e Scholl lançam campanha de Dia dos Namorados 754

Durex, Veet e Scholl lançam campanha de Dia dos Namorados

13 de Janeiro de 2016

As marcas Durex, Veet e Scholl acabam de lançar uma campanha promocional: quem comprar um produto de uma das três marcas, habilita-se a ganhar uma experiência Spa diária, durante 50 dias.

Esta iniciativa, que pretende celebrar o Dia dos Namorados, irá decorrer até dia 29 de fevereiro de 2016, nas páginas de Facebook da Durex, Veet e Scholl, onde o consumidor poderá candidatar-se a uma Love Massage para dois.

Para se habilitarem a ganhar, os participantes devem comprar um produto Durex, Veet ou Scholl (durante a data da campanha) e aceder ao Facebook da respetiva marca, no separador passatempo Love Massage e responder a 4 perguntas de amor originais.
        
O consumidor vencedor terá de enviar posteriormente os seus dados pessoais, assim como comprovativo de compra do produto.

O regulamento poderá ser consultado no microsite do passatempo; integrado nas páginas de Facebook de cada uma das marcas.