Ema Paulino: Farmacêuticos demonstraram “muita vontade de contribuir para o futuro” 682

Ema Paulino, presidente da Associação Nacional das Farmácias (ANF), destacou que a 14.ª edição do Congresso das Farmácias ficou marcada pela vontade demonstrada pela classe em contribuir para o seu futuro coletivo.

“Sentimos que era o momento do reencontro, onde pudéssemos discutir diferentes tópicos que afetam o desenvolvimento e que refletem sobre o período pós-pandémico e as lições que tiramos para poder adaptar a nossa proposta de valor àquilo que a sociedade verdadeiramente necessita”, explicou Ema Paulino ao Netfarma.

À margem da última sessão paralela do Congresso, a presidente da ANF destacou a forte mobilização dos farmacêuticos, com “uma energia bastante positiva e muita vontade de contribuir para o futuro que se constrói de forma coletiva”. Futuro que “começa já amanhã nas nossas farmácias e é construído por cada um de nós”.

“A palavra deste Congresso foi ‘ação’, colocar as equipas das farmácias numa predisposição para fazer parte do movimento e para tomar iniciativa, saímos daqui motivados para isso”, concluiu a responsável.

O 14.º Congresso das Farmácias terminou este sábado (11), no Centro de Congressos de Lisboa, onde começou no passado dia 9, recebendo milhares de farmacêuticos, a par da ExpoFarma.