Eroxon já chegou a Portugal. É o primeiro tratamento de venda livre para a disfunção erétil no país 12080

Chegou a Portugal o Eroxon, primeiro tratamento de venda livre para a disfunção erétil disponível no país. O produto está disponível formato gel e foi, segundo a marca, “um verdadeiro sucesso em países como o Reino Unido, Espanha e Bélgica encontrando-se já disponível em farmácias, parafarmácias e espaços de saúde portugueses”.

O dispositivo médico que em Portugal faz parte do portfolio da Vemedia Pharma Portugal, laboratório do grupo Cooper Consumer Health, está “clinicamente comprovado que ajuda os homens a conseguir uma ereção em apenas 10 minutos”.

Estima-se que, em Portugal, esta problemática afeta cerca de 500 mil homens (13%) e estudos indicam que apenas 1 em cada 6 procuram tratamento, sendo que 50% dos homens acabam por desistir, destaca a marca.

“Este dispositivo médico inovador pode ajudar a reverter estes números, já que, além de não necessitar de receita médica, pode ser facilmente incorporado nos preliminares e incluir o/a parceiro/a. É um tratamento que vem para quebrar barreiras e tabus, evitando alguns dos obstáculos psicológicos associados aos tratamentos para a disfunção erétil que necessitam de receita médica obrigatória”, lê-se em comunicado.

É também motivo de destaque o facto de Eroxon ser de fácil acesso, ao ser aprovado na Europa como um dispositivo médico de venda livre, bem como a sua simples aplicação: é aplicado diretamente na glande e deve massajar-se durante 15 segundos.

“Ao mesmo tempo, este tratamento revolucionário para a disfunção erétil também ultrapassa as contraindicações, as interações medicamentosas e as elevadas taxas de descontinuação associadas aos medicamentos para o tratamento da disfunção erétil”, é ainda referido.