ESCS e Genzyme premeiam trabalhos na área da esclerose múltipla 16 de Setembro de 2015 Sob o tema da Esclerose Múltipla (EM) é lançada a primeira edição do Prémio Genzyme “Melhor Campanha de Comunicação para a Esclerose Múltipla”, uma iniciativa da Escola Superior de Comunicação Social (ESCS) e da Guess What, com o apoio da Genzyme – a Sanofi Company. A instituição, pertencente ao Instituto Politécnico de Lisboa, lança o desafio aos alunos e recém-licenciados nos últimos dois anos pela escola, em Relações Públicas e Comunicação Empresarial, para o desenvolvimento de um projeto integrado de comunicação na área da EM.
O prémio Genzyme, no valor de 5 mil euros, será atribuído à campanha que melhor promova a sensibilização e o aumento do conhecimento para esta doença bem como permita gerar uma campanha de angariação de fundos.
Os candidatos deverão ter como fonte principal de recolha de informações as três associações de doentes existentes, ANEM (Associação Nacional de Esclerose Múltipla),TEM (Todos com Esclerose Múltipla) e SPEM (Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla).
A submissão dos trabalhos realizar-se-á até final de outubro em www.premioem.pt, estando a apreciação das campanhas a cargo de uma comissão composta por elementos da ESCS e outras entidades ligadas à área, as quais avaliarão a qualidade e originalidade dos trabalhos, exequibilidade e cumprimento dos objetivos. |