Os APPM Marketing Awards 2024, da Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (APPM), receberam novamente mais de 200 candidaturas (223), com um aumento no número de marcas (94) a concurso, mantendo-se o elevado nível de participação de marcas e de agências.
As três categorias que mais se destacaram novamente foram: Comunicação & Relações-Públicas, com 55 inscrições; Marketing, com 47; e Advertising, com 45. Seguiram-se as categorias de Media, com 32; Inovação, com 13; e Data, com três inscrições. Já as novas categorias de Sustentabilidade e Responsabilidade Social totalizaram 28 candidaturas.
“Estamos muito contentes por conseguir consolidar os APPM Marketing Awards no mercado, premiando os marketers e as suas agências pelo trabalho desenvolvido. Este ano, a diversidade e qualidade das candidaturas superaram as nossas expectativas, evidenciando o talento e a inovação presentes no setor do marketing em Portugal”, afirmou, em comunicado, Sandra Alvarez, presidente do Júri e vice-presidente da APPM.
Em apenas três anos, ainda segundo o comunicado referido, os prémios tornaram-se um evento relevante para profissionais e marcas que desejam destacar as suas campanhas e inovações no setor.
A cerimónia de entrega dos APPM Marketing Awards, onde serão revelados todos os vencedores, está marcada para o dia 15 de outubro, em local a anunciar brevemente.
Para mais informações sobre a APPM e os APPM Marketing Awards, visite o site da associação.