“Estamos muito contentes por conseguir consolidar os APPM Marketing Awards no mercado” 712

Os APPM Marketing Awards 2024, da Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (APPM), receberam novamente mais de 200 candidaturas (223), com um aumento no número de marcas (94) a concurso, mantendo-se o elevado nível de participação de marcas e de agências.

As três categorias que mais se destacaram novamente foram: Comunicação & Relações-Públicas, com 55 inscrições; Marketing, com 47; e Advertising, com 45. Seguiram-se as categorias de Media, com 32; Inovação, com 13; e Data, com três inscrições. Já as novas categorias de Sustentabilidade e Responsabilidade Social totalizaram 28 candidaturas.

“Estamos muito contentes por conseguir consolidar os APPM Marketing Awards no mercado, premiando os marketers e as suas agências pelo trabalho desenvolvido. Este ano, a diversidade e qualidade das candidaturas superaram as nossas expectativas, evidenciando o talento e a inovação presentes no setor do marketing em Portugal”, afirmou, em comunicado, Sandra Alvarez, presidente do Júri e vice-presidente da APPM.

Em apenas três anos, ainda segundo o comunicado referido, os prémios tornaram-se um evento relevante para profissionais e marcas que desejam destacar as suas campanhas e inovações no setor.

A cerimónia de entrega dos APPM Marketing Awards, onde serão revelados todos os vencedores, está marcada para o dia 15 de outubro, em local a anunciar brevemente.

Para mais informações sobre a APPM e os APPM Marketing Awards, visite o site da associação.