‘Conhecimento e ação: A base do crescimento’ foi o mote que deu início à ação de formação da CHICCO, ‘Mamã e Bebé – Uma oportunidade para a Farmácia’, em parceria com a revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO, que aconteceu no dia 3 de outubro, no Ferroviário, em Lisboa. Uma iniciativa que contou com momentos, além de formativos, de networking.
Porque é que a farmácia deve apostar nesta categoria foi o foco de partida do formador e farmacêutico João Padilla, que apresentou um conjunto de estratégias com o objetivo dotar as Farmácias e os farmacêuticos de ferramentas que lhes permitam ativar e potenciar a categoria de puericultura no espaço Farmácia.
À sessão juntou-se Marta Simões para desmistificar dúvidas e mitos sobre as chupetas. Quais os benefícios do uso da chupeta, quais as características da chupeta ideal e o que precisa de saber antes de oferecer chupeta foram alguns dos tópicos abordados pela odontopediatra.
Sofia Rocha, Product Manager Nursing Chicco, fechou a sessão com uma breve apresentação sobre a posição diferenciadora das chupetas Chicco no mercado.
Esta foi uma iniciativa da Chicco, powered by revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO. A revista FARMÁCIA CLÍNICA, o Portal NETFARMA e a e-newsletter FARMANEWS são media partners.