FARMA SESSIONS Edição Especial em Outubro 1554

A revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO organiza, no próximo dia 29 de Outubro, no Hotel Vila Galé Ópera, em Lisboa, a FARMA SESSIONS Edição Especial 2019. Esta edição terá como tema “Da Hospitalar à Comunitária: o utente no centro do sistema”.

As FARMA SESSIONS foram concebidas a pensar nos desafios que as farmácias e os farmacêuticos enfrentam diariamente. São sessões de formação de curta duração que se distinguem pela sua componente prática, pela relevância dos temas abordados e pelo painel de formadores.

Esta sessão tem como objetivo apresentar alguns dos projetos já implementados e a implementar, de distribuição de medicamentos de uso exclusivo hospitalar em farmácias comunitárias.

A recente eleição do Projeto TARV como “Projeto do Ano” nos Prémios Almofariz, assim como a crescente consciência dos diferentes stakeholders acerca dos ganhos em saúde e acessibilidade, parecem indicar que este caminho já está a ser feito e se tornará irreversível.

Esta conferência pretende também dar resposta a muitas das questões que se apresentam no momento, tais como:
– Que projetos já estão a decorrer e quais se perfilam?
– Estarão as equipas das farmácias comunitárias habilitadas a dispensar estes fármacos?
– Como encaram a situação os farmacêuticos hospitalares?
– Que ganhos são expectáveis nesta articulação?
– O regulador pode constituir uma barreira ou um facilitador?
– Que tipo de remuneração estará associada a este serviço?
– E o utente, estará no centro da discussão? – A indústria está preparada para informar profissionais de saúde que, até agora, se encontravam fora do seu espectro?

Esta Conferência é creditada pela Ordem dos Farmacêuticos com 0,4 CDP’s.

As inscrições já se encontram abertas têm um custo de 75 euros (+iva). Para grupos de 5 ou mais pessoas fica a 60 euros (+iva) e os estudantes pagam 20 euros (+iva).

Os lugares são limitados, portanto reserve aqui o seu.

Esta Conferência tem o Patrocínio da FRESENIUS KABI e o apoio da Udifar e Simposium Digital Healthcare. Os Media Partners são a revista MARKETING FARMACÊUTICO, o Portal NETFARMA e a E-Newsletter FARMANEWS.