Farma Sessions Especial: Nova regulamentação dos Serviços na Farmácia em debate 2619

Farma Sessions Especial: Nova regulamentação dos Serviços na Farmácia em debate

 


12 de julho de 2018

Está marcada para o dia 12 de setembro mais uma Edição Especial Farma Sessions, no Hotel Vila Galé Ópera – Lisboa. Esta conferência, organizada pela revista Farmácia Distribuição, conta com Rui Ivo, vice-presidente do INFARMED, como key speaker, e com a moderação de Ema Paulino.

No painel de debate, vão estar presentes Maurício Barbosa, professor na Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto e bastonário da Ordem dos Farmacêuticos (2009 e 2016); Henrique Santos, farmacêutico; Humberto Martins, diretor da Área Profissional da Associação Nacional das Farmácias (ANF) e Filipa Alves da Costa, assessora para o Planeamento Estratégico Profissional da Ordem dos Farmacêuticos (OF). O evento conta ainda com os seguintes special guests: Ana Lopes, diretora-geral Zentiva; André Barrigas, Mais Farmácia; Pedro Barreira, Addo Pharm e Pedro Pires, Farmácias Holon.

Com esta sessão pretende-se apresentar e clarificar a nova regulamentação de serviços que podem ser prestados e desenvolvidos na Farmácia, o que foi pensado e o que foi, efetivamente, legislado, e as grandes diferenças face à legislação anterior. O objetivo final passa por contribuir para melhores práticas de gestão nas Farmácias do nosso país.

Pretende-se ainda que esta conferência esclareça as dúvidas dos farmacêuticos sobre a nova legislação. Nesse sentido, cada participante, aquando da sua inscrição, poderá colocar uma questão/dúvida que terá resposta durante a conferência.

Esta conferência é creditada pela Ordem dos Farmacêuticos com 0,265 CDP.

Esta edição especial da Farma Sessions conta com o patrocínio da Zentiva e o apoio da OCP, Plural, UDIFAR, Simposium Digital Healthcare e da IQVIA.

A revista MARKETING FARMACÊUTICO, o portal Netfarma e a e-newsletter farmanews são media partners desta iniciativa.

Mais informações contacte: 21 811 01 00 ou formacao@netfarma.pt.

 

Consulte o programa.

Inscreva-se aqui.

 

Vídeo promocional.