As Farma Sessions estão de regresso ao formato presencial já esta quinta-feira, dia 17 de novembro, no hotel Vila Galé Ópera, em Lisboa, às 14h30. Uma oportunidade única para debater as Farmácias no meio Digital.
António Hipólito de Aguiar, vencedor do Prémio Especial Carreira nos Prémios Almofariz 2022, será responsável pelas boas-vindas do evento. Seguem-se as intervenções dos dois Key Speakers da iniciativa: Armando Mateus, customer experience officer na TouchPoint Consulting Portugal, e Vera Paulino, managing partner da YouthTribe e docente da Escola Superior de Comunicação Social.
Duarte Santos, presidente da do Conselho Fiscal da Secção Regional do Sul e Regiões Autónomas da Ordem dos Farmacêuticos, Sara Marques, presidente da Associação Portuguesa de Jovens Farmacêuticos, Francisco Barros, membro da direção da Associação Nacional das Farmácias, e Vasco Bettencourt, diretor da Unidade de Licenciamento do Infarmed, são os responsáveis pelo momento de debate sobre as temáticas desenvolvidas.
Seja pela exigência dos utentes ou o avanço tecnológico a questão que se coloca é: até onde irá e como será a presença digital das farmácias daqui a 10 anos? Quais os desafios que nos esperam com o omnichannel? Qual a diferença entre este e o multicanal? Qual o impacto que o digital terá nas visitas à loja física? Quais serão os riscos que as farmácias correm se ignorarem as novas realidades? Descubra as respostas nas Farma Sessions.
A iniciativa conta com uma creditação de 0,3CDP, atribuída pela Ordem dos Farmacêuticos.
Esta sessão FARMA SESSIONS é uma iniciativa da revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO, com o apoio da OCP Portugal e das Farmácias Holon. As revistas FARMÁCIA CLÍNICA e MARKETING FARMACÊUTICO, o Portal NETFARMA e a E-newsletter FARMANEWS são os media partners desta conferência.