O check-in para a grande festa dos farmacêuticos está quase a abrir, mas ainda há lugares disponíveis. Marca já na agenda e vem fazer parte desta viagem inesquecível: Dia 15 de setembro, a partir das 14h00, no Capitólio, em Lisboa.
Com o intuito de criar um espaço privilegiado para a relação e partilha de conhecimentos entre os diversos players da área Farmacêutica, o FARMA WORLD’23 reúne numa tarde e num só espaço três áreas distintas: Bizz Lounge, Auditorium e Network Park.
Recorda todas as dinâmicas que o FARMA WORLD está a preparar para ti:
Bizz Lounge – Inovação, Negócios e Soluções
Área dedicada à exposição com “stands a visitar” dos três parceiros oficiais do evento (Alter Genéricos, Haleon e Best Order by OCP) e onde também encontrarás uma lógica de gamificação com a apresentação de GAME OF FARMA – O Jogo da Farmácia, oferecendo a oportunidade de jogares um nível único e exclusivo, que te permitirá ganhar pontos extra e ainda mais prémios!
Auditorium – Workshops e Formação
Área dedicada à apresentação em palco de três Masterclasses. Para já, são conhecidos os temas de duas das três Masterclasses:
- “Rentabilidade dos Medicamentos Genéricos em Farmácia Comunitária” (Alter Genéricos). António Hipólito de Aguiar é o orador convidado para conduzir e apresentar o tema;
- “Gestão de Inventários – como impulsionar a eficiência da sua farmácia” (Best Order by OCP). A oradora será Marta Tavares, especialista em gestão de stocks de farmácia.
Auditorium servirá também de palco para a Grande Final do Torneio GAME OF FARMA, onde os finalistas vão disputar o primeiro lugar, terminando este momento com a respetiva entrega de prémios. Este ano, o público tem também a oportunidade de participar, sendo convidado a ir a jogo e ganhar prémios.
Network Park – Networking, Diversão e Convívio
Área dedicada ao networking e convívio entre as equipas de farmácia, colegas, amigos e parceiros, com sunset party, street food, DJ e muita animação.
Reserva o teu bilhete gratuitamente aqui. Até lá, acompanha as novidades no site oficial
O evento FARMA WORLD’23 resulta de uma parceria entre a revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO, Alter Genéricos, Haleon e Best Order by OCP. As revistas FARMÁCIA CLÍNICA e MARKETING FARMACÊUTICO, o Portal NETFARMA e a e-newsletter FARMANEWS são media partners deste evento.