Farmacêutico do futuro deve ser “capaz de usar a tecnologia de forma célere e integrada” 671

“O mundo mudou e as farmácias seguiram em frente”, adaptando-se aos contextos tecnológicos que marcaram e continuam a marcar a sociedade. Armando Mateus, um dos key speakers da próxima Farma Sessions, intitulada “Farmácia 3.0: Vencer o Desafio Digital”, defende o uso célere e integrado da tecnologia por parte do setor.

Num artigo de opinião, publicado em exclusivo na edição de setembro da revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO, o Customer Experience Officer na TouchPoint Consulting Portugal aborda uma “santa trindade”, que deverá fazer o setor evoluir. “A tecnologia, o consumidor e a informação fazem parte de uma ‘santa trindade’ que levará as farmácias ao futuro, a compreender qual o seu papel no complexo ecossistema de saúde, a tomar os passos necessários para garantir a sua utilidade e centralidade”, lê-se no n.º 357 da Revista Profissional da Farmácia.

Para Armando Mateus, “é fundamental que o farmacêutico do futuro seja capaz de usar a tecnologia de forma célere e integrada, que tenha como prioridade a experiência do consumidor e conheça em profundidade quem são, que possua um determinado nível de informação sobre as opções apresentadas e saiba como as encontrar”.

O Futuro da Farmácia é digital e com ele é necessário vencer os desafios tecnológicos que fazem parte da novas formas de trabalhar e comunicar. As Farma Sessions regressam a 17 de novembro, no hotel Vila Gale Ópera.

Reserve já o seu lugar

“Vencer o Desafio Digital”: Farma Sessions estão de regresso

Esta sessão FARMA SESSIONS é uma iniciativa da revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO. As revistas FARMÁCIA CLÍNICA e MARKETING FARMACÊUTICO, o Portal NETFARMA e a E-newsletter FARMANEWS são os media partners desta conferência.

Esta FARMA SESSIONS está em processo de creditação junto da Ordem dos Farmacêuticos.