Farmácias saúdam os portugueses com novo cartão para poupar 08 de Maio de 2015 As Farmácias Portuguesas da Associação Nacional das Farmácias (ANF) lançaram, este mês, uma nova campanha de comunicação que pretende dar a conhecer o novo posicionamento e benefícios para os aderentes do novo cartão “Saúda”. A estratégia de meios da campanha foi desenvolvida em estreita parceria com a UM, e assenta numa plataforma multimeios, com forte presença em televisão, digital e exterior. O novo programa de fidelização do renovado cartão das Farmácias Portuguesas, agora designado por “Saúda”, desenvolvido para saudar o bem-estar e a poupança, permite gastar menos na conta da farmácia e proporcionar ainda mais vantagens para toda a família. «A campanha quer mostrar que é tempo de as portas se abrirem a uma nova saúde. A estratégia desenvolvida permite ir ao encontro desse objetivo, dando maior visibilidade às farmácias portuguesas, assegurando em simultâneo maior notoriedade para o cartão “Saúda” e os seus demais benefícios a diferentes públicos», refere Pedro Batista, diretor geral da UM Portugal, citado em comunicado. As plataformas de comunicação das Farmácias Portuguesas acompanham esta alteração com o desenvolvimento de um site mais interativo e dinâmico e com a publicação da nova revista “Saúda”, duas plataformas onde também serão apresentados todos os benefícios da utilização do cartão Saúda. |