O grupo Filorga Portugal apresentou, no âmbito do seu segundo aniversário, a mais recente marca da empresa, a J. F. LAZARTIGUE, que agora se junta à FILORGA e à SVR.
Criada por Jean-François Lazartigue, um cabeleireiro parisiense pioneiro na personalização de tratamentos capilares desde 1963, esta é uma «marca vegan e natural».
Na comemoração do aniversário do grupo, o diretor de Marketing Internacional da J. F. LAZARTIGUE, Yann Lamoureux, apresentou «o portfólio de produtos, composto por colorações e cuidados capilares com fórmulas com elevado grau de pureza, muito concentradas em ingredientes ativos naturais», avança um comunicado da Filorga Portugal.
Neste portfólio consta a primeira coloração capilar «isenta de amoníaco e de oxidantes e cuidados capilares isentos de sulfatos, silicone, corantes ou óleos minerais», que, de acordo com a empresa, «são capazes de garantir um cabelo menos fragilizado, onde a cor é respeitada e o couro cabeludo é naturalmente protegido»
No último ano, o grupo Filorga Portugal, com crescimento no valor de mais de 3 milhões de euros, foi a companhia que mais contribuiu para o crescimento do mercado de dermocosmética, sendo responsável por 43% da totalidade do crescimento desse mercado.
Este crescimento teve o contributo da Filorga, com um crescimento de 58% e a SVR com 47,2%.