Gama da Caudalie vence Almofariz Produto Dermocosmética do Ano 89

Na edição em que os Prémios Almofariz comemoram 30 anos e a FARMÁCIA DISTRIBUÇÃO 33, o vencedor do Almofariz Produto Dermocosmética do Ano foi Caudalie Resveratrol-lift (Gama) da Caudalie Portugal.

As fórmulas “únicas e inovadoras” da Caudalie são concebidas “com ingredientes patenteados desenvolvidos com os melhores laboratórios de investigação antienvelhecimento, para resultados visíveis e duradouros”, refere o laboratório, no seu site.

O prémio foi entregue por Carla Gonçalves, diretora técnica da Farmácia Holon Campo Grande, Farmácia do Ano 2017, e José Aranda da Silva, Figura do Ano 2000.

Quem subiu ao palco para receber o Almofariz foi Madalena Gusmão. A diretora geral da Caudalie Portugal referiu que “é um prémio muito especial para nós e muito especial para mim” porque “estou entre colegas”.

Os nomeados nesta categoria, além do vencedor foram:

  • A-Derma Biology (Gama) da Pierre Fabre Dermo-Cosmétique Portugal
  • Isdinceutics Melaclear Sérum da ISDIN Lab Farmacêutico

 

As farmácias decidem

Nas categorias decididas pelas farmácias, existem nomeados resultantes de um estudo inicial efetuado pela IQVIA junto de uma amostra representativa das farmácias. O vencedor em cada categoria é depois apurado através da votação direta das farmácias de Portugal.

 

Os Prémios ALMOFARIZ 2024 são uma iniciativa da revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO. Contam com o patrocínio da UNIDADE PHARMA DA RANGEL e da OCP PORTUGAL, o apoio da IQVIA e a parceria da ABEM. As revistas FARMÁCIA CLÍNICA e MARKETING FARMACÊUTICO, o portal NETFARMA e a e-newsletter FARMANEWS são os media partners.