O Outono voltou e trouxe consigo um conjunto de novos reinos e perguntas já disponíveis no GAME OF FARMA. A estação Outono’22 do Jogo da Farmácia promete elevar a competição entre guerreiros.
Durante os próximos três meses, até finais de dezembro, qualquer um pode vencer os prémios desta estação e do reino Farmácias Holon.
O prémio farmawarrior está novamente disponível para ser conquistado. O guerreiro que conquistar em primeiro lugar todas as coroas dos 7 reinos receberá um voucher de 175€ em formação na Escola de Pós Graduação em saúde e gestão.
O inicio do outono representa o final do verão e com ele foram consagradas novas campeãs que arrecadaram os primeiros prémios desta 2ª temporada. PR, Cindy SP e Ana L foram as vencedoras do pódio do ranking, recebendo respetivamente:
⚔️ 𝟭º 𝗹𝘂𝗴𝗮𝗿: Voucher de 150,00€ em formação na Escola de Pós-Graduação em Saúde e Gestão e 2 eBooks da coleção FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO.
🛡️ 𝟮º 𝗹𝘂𝗴𝗮𝗿: Voucher de 75,00€ em formação na Escola de Pós-Graduação em Saúde e Gestão e 2 eBooks da coleção FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO
⚜️ 𝟯ª 𝗹𝘂𝗴𝗮𝗿: 2 eBooks da coleção FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO (Boas Práticas de Gestão na Farmácia + Boas Práticas de Comunicação na Farmácia)
Além destes prémios, PR, Cindy SP e Bruna CN arrecadaram um cabaz de produtos Holon sazonais conseguidos com a conquista com distinção do reino Farmácias Holon.
No reino Almofariz apenas uma pessoa poderia sair vitoriosa e foi Cindy SP que conquistou a sua entrada VIP nos Prémios Almofariz 2022 que se realizam já no próximo dia 27 de outubro, no Salão Preto e Prata do Casino Estoril. A batalha recomeçou…. Tudo está em aberto!
GAME OF FARMA é uma iniciativa da revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO que conta com o apoio do Colégio de Especialidade Farmácia Comunitária da Ordem dos Farmacêuticos, do Arquivo Nacional das Farmácias (um projeto da ANF), da Escola de Pós-Graduação em Saúde e Gestão, das Farmácias Holon, da Plural+Udifar, da OCP Portugal e do Grupo Mais Farmácia. As revistas FARMÁCIA CLÍNICA e MARKETING FARMACÊUTICO, o Portal NETFARMA e a e-newsletter FARMANEWS são os media partners deste jogo.