GE HealthCare marca presença no Congresso CIRSE 2024 em Lisboa com inovações em radiologia intervencionista 151

A GE HealthCare marca presença no Congresso CIRSE (Cardiovascular and Interventional Radiological Society of Europe) 2024, que decorre no Centro de Congressos de Lisboa, de 14 a 18 de setembro. Reconhecida pela inovação em saúde, a GE HealthCare pretende aumentar a discussão científica e apresentar as mais recentes inovações, soluções e tecnologia avançada para intervenções guiadas por imagem, reforçando o seu compromisso na radiologia intervencionista.

Nos dias 14 a 16 de setembro, a GE HealthCare promove sessões interativas com especialistas de renome, como o Dr. Dimitrios Filippiadis e os professores Francesco Grasso e Eric De Kerviler. Estas sessões demonstram o uso da navegação eletromagnética Imactis para intervenções percutâneas guiadas por Tomografia Computorizada (TAC) e Tomografia Computorizada de Feixe Cónico (CBCT).

Nos dias 15 e 16 de setembro, especialistas da GE HealthCare discutem o desenvolvimento e aplicação de algoritmos de IA para resolver problemas clínicos. Estas palestras, lideradas por Parminder Bhatia e Valerie Desnoux, destacam como a IA está a transformar a radiologia intervencionista.

Além disso, durante o congresso, a GE HealthCare oferece várias sessões práticas, com foco em fusão de imagens guiada por CBCT e ablação tumoral. O stand da GE HealthCare apresenta ainda uma exibição abrangente de inovações tecnológicas, incluindo demonstrações ao vivo de tecnologias de navegação, sistemas avançados de redução de dose e o uso da inteligência artificial para otimizar procedimentos.

Rui Costa, Diretor Geral da GE HealthCare in Portugal, refere que “esta é uma oportunidade de estar mais perto dos profissionais de saúde e demonstrar as mais recentes inovações na área. O CIRSE 2024, dado o seu carater internacional, é, anualmente, uma excelente oportunidade para a troca de conhecimento científico entre profissionais em diferentes contextos com fim último o enriquecimento da prestação dos cuidados de  saúde”.

Mais informações aqui.