Gestão de Reclamações, Devoluções, Falsificados e Recolhas de Mercado 783

A gestão das reclamações, devoluções e a deteção de medicamentos falsificados deve fazer parte integrante Sistema de Gestão da Qualidade dos fabricantes de medicamentos, distribuidores por grosso de medicamentos e titulares de AIM de medicamentos.

A legislação nacional das GDP obriga as empresas a implementarem alterações nos seus Sistemas de Gestão de Qualidade, de modo a garantirem que os medicamentos distribuidos e reintegrados no circuito da comercialização mantêm a sua qualidade, segurança e eficácia.

Nesta iniciativa oferecemos uma formação para que os formandos obtenham a informação necessária para garantir o cumprimento da legislação nacional aplicável, bem como rever ou criar os procedimentos adequados a esta temática.

Esta formação fornece informação e a possibilidade de resolver dúvidas para a Indústria e a Distribuição Farmacêutica nos vários aspetos das investigações das reclamações, gestão das devoluções e tratamento de medicamentos falsificados aquando da sua deteção.

Mais informação: www.formiventos.com