GOF NEWS – Tudo o que se passa no Mundo do GOF  51

Game of Farma na Expofarma 2024

Nos dias 21, 22 e 23 de novembro, o Game of Farma esteve presente na Expofarma 2024, no stand da Farmácia Distribuição. Durante o evento, os visitantes tiveram a oportunidade de jogar e ganhar brindes exclusivos.

A mascote do GOF também esteve no stand, interagindo com o público e tornando a experiência ainda mais divertida. Quem participou teve a chance de ganhar prêmios especiais e aprender de forma interativa sobre o universo farmacêutico.

Agradecemos a todos que passaram por lá e tornaram este evento um sucesso!

 

 

Relembramos que pode jogar GOF até dia 31 de dezembro 2024 e ganhar os prémios que temos para si:

 

Nível Eucerin

  • 1º lugar: Novo Anti-Pigment Gel de Limpeza (400ml)
  • 2º lugar: Novo Sérum Epigenetic (30ml)
  • 3º lugar: Hyaluron Filler + Elasticity creme dia FPS 30

 

Nível Farmácias Holon

  • 1º lugar: Cabaz de produtos Holon.
  • 2º lugar: Cabaz de produtos Holon.
  • 3º lugar: Cabaz de produtos Holon.

Mas os Prémios não ficam por aqui! Pode conquistar ainda:

 

Prémios GOF EXPLORERS

  • 1º lugar: Voucher de 150,00€ em formação na Escola de Pós-Graduação em Saúde e Gestão, Acesso gratuito num Curso da Associação Portuguesa de Farmacêuticos Hospitalares e Caneca GOF personalizada;
  • 2º lugar: Voucher de 75,00€ em formação na Escola de Pós-Graduação em Saúde e Gestão e Caneca GOF personalizada;
  • 3º lugar: Caneca GOF personalizada.

 

Prémio FARMA EXPLORER

Voucher de 175,00€ em formação na Escola de Pós-Graduação em Saúde e Gestão.

 

Descarregue já a aplicação Game Of Farma:

iOS

Android

Web

 

GAME OF FARMA é uma iniciativa da revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO, que conta com o apoio do Colégio de Especialidade Farmácia Comunitária da Ordem dos Farmacêuticos, do Museu da Farmácia, da Escola de Pós-Graduação em Saúde e Gestão, da Associação Portuguesa de Farmacêuticos Hospitalares e das Farmácias Holon.
As revistas FARMÁCIA CLÍNICA e MARKETING FARMACÊUTICO, o portal Netfarma e a e-newsletter Farmanews são os media partners deste jogo.