A Grünenthal Portugal, empresa especialista no tratamento da dor, recebeu a certificação Great Place to Work, que distingue a qualidade do ambiente de trabalho proporcionada pela empresa aos colaboradores ao longo do ano de 2020.
Entre os indicadores mais valorizados pelos colaboradores, com taxas de respostas na ordem dos 100%, encontram-se “o contributo da empresa para a comunidade”, “orgulho em trabalhar na empresa”, e o desejo de “permanecer na empresa durante os próximos anos”.
“Num ano particularmente desafiante como foi 2020, é um orgulho saber que os colaboradores continuam a sentir-se envolvidos com a empresa, respeitados e orgulhosos do trabalho que desenvolvem”, refere Ana Martins, Diretora Geral da Grünenthal Portugal. “A certificação agora obtida motiva-nos a tornarmo-nos cada vez mais relevantes para os nossos colaboradores e para a sociedade como um todo”, acrescenta.
Os resultados obtidos pela análise de todos as dimensões permitem concluir que a atratividade geral da empresa percebida pelos colaboradores é de 95%. A segurança do espaço de trabalho, as medidas de promoção da saúde, a flexibilidade de horário e o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional são critérios, também, muito valorizados pelos colaboradores.