A GSK acaba de lançar um novo website institucional, acessível em www.gsk.pt, alinhado com a renovação do branding da organização e atualizado em termos de posicionamento corporativo, enquanto biofarmacêutica “que une a ciência, tecnologia e talento para, juntos, vencer as doenças”.
“A nossa presença online é uma prioridade, pois sabemos que, nos tempos atuais, o posicionamento no ecossistema digital é crítico para o sucesso das organizações e das marcas. Com a renovação da nossa imagem, no ano passado, teve início uma profunda transformação de branding nas dezenas de mercados em que a GSK opera, com a área digital a ser completamente reformulada”, explica Guilherme Monteiro Ferreira, Diretor de Acesso ao Mercado e Assuntos Externos da GSK em Portugal.
“Foram intensos meses de trabalho e dedicação, que culminam com o lançamento deste novo website institucional, o nosso cartão de visita para todos os stakeholders – desde estudantes universitários a membros de associações de doentes – que querem saber mais sobre esta empresa centenária, movida pela inovação e em constante renovação”, continua o responsável.
Sob o mote “Ahead Together” é possível conhecer o “propósito, estratégia, áreas terapêuticas e cultura da GSK”. Em comunicado, a entidade destaca ainda a área dedicada à Inovação, composta pelo pipeline de novos medicamentos e vacinas, uma secção sobre a GSK em Portugal e o seu contributo para o país, assim como uma parte dedicada à Responsabilidade Social Corporativa.