A campanha onde a compra de um produto Halibut Muda Fraldas resultou na doação direta de 1€ para o Banco do Bebé permitiu o apadrinhamento e apoio a duas famílias a nível domiciliário. De acordo com a marca “Embaixadora da Natalidade em Portugal” é reafirmado seu compromisso forte e contínuo relativamente a estas questões, agradecendo ainda à generosidade dos consumidores.
A marca tem apoiado diversas iniciativas e projetos que visam auxiliar famílias em situação de vulnerabilidade económica e promover uma parentalidade consciente e informada. Desde bolsas de estudo para profissionais de saúde até apoio direto a instituições sociais, a Halibut garante estar na linha da frente na promoção de um ambiente favorável ao crescimento saudável das famílias portuguesas.
“Queremos desempenhar um papel ativo na sensibilização para os desafios da natalidade em Portugal e contribuir positivamente para a construção de um futuro livre de necessidades para as famílias. Estamos comprometidos com este tipo de ações que são tudo aquilo em que a Halibut acredita”, garante Mariana Tracana, Gestora da Marca Halibut.
Relembrando a taxa de natalidade em declínio no país, a Halibut Muda Fraldas orgulha-se de assumir a responsabilidade de enfrentar este desafio e contribuir para a promoção da literacia em cuidados de bebé, visando estimular um ambiente propício ao crescimento da população.