Jaba Recordati concorre ao prémio de Empreendedor do Ano 489

Jaba Recordati concorre ao prémio de Empreendedor do Ano

07 de Janeiro de 2015

A Jaba Recordati, subsidiária portuguesa da farmacêutica Recordati, anunciou em comunicado, que concorre pela segunda vez aos European Business Awards e pela primeira vez à categoria Empreendedor do Ano, tendo a partir de ontem o seu vídeo institucional disponível online para votação pública.

Os European Business Awards (EBA) são um reconhecimento internacional que vem premiar a inovação, excelência e sustentabilidade das melhores empresas europeias. Em 2013, votaram online mais de 95 mil pessoas nas suas empresas preferidas.

A primeira fase de votação decorre entre 6 de janeiro e 24 de fevereiro de 2015. Para votar basta ir ao site dos EBA, visualizar os vídeos dos candidatos e votar. É possível eleger os candidatos através do país que representam ou da categoria em que estão nomeados. Competem pelo título de Campeão Nacional um total de 709 empresas representantes de 33 países europeus, um recorde de participações nos EBA 2014/15, patrocinados pela RSM International

Na primeira fase de apuramento dos EBA 2013/2014, a Jaba Recordati, subsidiária portuguesa da farmacêutica Recordati, foi eleita Campeã Nacional na categoria Empregador do Ano, um reconhecimento que veio premiar a aposta da empresa numa política de recursos humanos diferenciadora e centrada no indivíduo.

Na segunda fase de votação, a Jaba Recordati foi galardoada com o prémio europeu de melhor Empregador do Ano 2013/2014, na final dos EBA numa cerimónia que decorreu em Atenas com a participação de empresários e representantes políticos europeus.

Para Nelson Pires, diretor-geral da Jaba Recordati «o programa do European Business Awards reconhecido largamente como uma das competições mais duras na Europa e presidida por um júri altamente qualificado, permite-nos posicionar-nos entre um dos negócios top ten europeus e é uma oportunidade para tentarmos premiar a dedicação e esforço de todos os nossos colaboradores e shareholders».