Janssen lança canal no YouTube e novo site com conteúdos em português 18 de Março de 2016 Um canal no YouTube e um novo site institucional com imagem renovada, mais interativo e em língua portuguesa. Estas são as mais recentes apostas da Janssen, companhia farmacêutica do grupo Johnson & Johnson, no universo online. As novas plataformas colocam as pessoas no centro da narrativa, tendo sido pensadas, essencialmente, para doentes, profissionais de saúde, associações de doentes, familiares, cuidadores e jornalistas. O canal no YouTube aloja vídeos institucionais sobre a Janssen, sobre as diversas áreas terapêuticas onde a companhia atua e sobre iniciativas e projetos da companhia. Está também disponível o novo site institucional da Janssen, integrado na visão global da companhia, e que disponibiliza conteúdo diversificado, com foco nas áreas terapêuticas, na inovação, na investigação e desenvolvimento, nos projetos da companhia, entre outras temáticas. «Somos Janssen. Colaboramos com o mundo para a saúde de todos. Tendo este mote em mente, a Janssen pretende, cada vez mais, comunicar a uma só voz e, por isso, o novo portal global agrega informação de Portugal além da de outros cerca de 50 países», explica Nídia Afonso, diretora de acesso ao mercado e relações externas da Janssen. A responsável afirma ainda que, dada a utilização massiva do YouTube, que é atualmente o segundo motor de busca mais utilizado do mundo, a Janssen não poderia deixar de estar presente neste canal em português, lê-se num comunicado enviado pela empresa. |