Jogo de Gestão de Farmácia Comunitária: Desafie os seus colegas e inscreva-se 787

Jogo de Gestão de Farmácia Comunitária: Desafie os seus colegas e inscreva-se

 


30 de maio de 2018

A revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO lançou o Game of Farma – um Jogo de Gestão de Farmácia Comunitária, sob a forma de Quiz, com o apoio da ALTER GENÉRICOS. Um desafio para farmacêuticos, técnicos de farmácia e estagiários que queiram pôr à prova os seus conhecimentos sobre Gestão de Farmácia.

O Quiz Game of Farma visa desenvolver o estudo e aplicação por parte dos seus profissionais, das boas práticas de gestão ao universo da Farmácia Comunitária. Podem participar todos os Farmacêuticos, Profissionais de Farmácia e Estagiários em Farmácia Comunitária a exercerem em Farmácia Comunitária em Portugal. A competição é de caráter pessoal, ou seja, entre profissionais e não entre Farmácias, embora nada impeça ou limite a inscrição de equipas compostas por profissionais – 3 no máximo, da mesma Farmácia.

A inscrição é gratuita e deverá ser efetuada através de um formulário online, disponível para o efeito na área dedicada ao Jogo no site, até ao dia 31 de agosto de 2018.

No mesmo local, após a inscrição, as equipas têm de responder a um Quiz online inicial de 10 a 15 questões de escolha múltipla. O formato da avaliação será “teste americano”: por cada resposta correta será somado 1 ponto, por cada resposta incorreta será retirado 1 ponto.
Depois de apurados os resultados do Quiz online, as 10 equipas com melhor pontuação seguem para as semifinais.

As semifinais e a final são disputadas presencialmente, na Expofarma, a 18 outubro de 2018.
A Equipa vencedora ganha uma viagem de 3 dias às instalações da ALTER Espanha, incluindo todas as deslocações, refeições e visita à principal unidade industrial da empresa. O 2º e 3º classificados recebem vouchers de 750€ e 300€, respetivamente, em formação na Escola de Pós-Graduação em Saúde e Gestão para cada elemento da equipa.

 

Esta é uma iniciativa da FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO com o patrocínio da ALTER GENÉRICOS. A Expofarma é official partner desta iniciativa, que conta ainda com o apoio da OCP Portugal, Plural, UDIFAR e MAGIUM.

 

A revista MARKETING FARMACÊUTICO, o Portal Netfarma e E-Newsletter Farmanews são media partners deste evento.