A Johnson & Johnson Innovative Medicine tem um novo site em Portugal, uma mudança que surge na sequência do rebranding da companhia farmacêutica do Grupo Johnson & Johnson, no início de 2024, quando passou de Janssen Portugal para Johnson & Johnson Innovative Medicine Portugal.
Com esta mudança, o site português, que está alinhado com a estratégia global da Johnson & Johnson, tem o objetivo de “ser a porta da entrada da companhia em Portugal, mostrando todas as áreas de atuação da farmacêutica, desde a Oncologia, à Imunologia, passando pelas Neurociências, pela Hipertensão Pulmonar e Infeciosas”, refere a companhia em comunicado.
O site tem também uma área dedicada às diferentes campanhas de sensibilização de doença desenvolvidas em Portugal e à inovação feita no nosso país, bem como à captação de talento no mercado nacional.
De Janssen Portugal para Johnson & Johnson Innovative
Desde o início de 2024 que a Janssen Portugal passou a denominar-se Johnson & Johnson Innovative Medicine Portugal, acompanhando a transformação que ocorreu a nível mundial. “Com o seu foco exclusivo na inovação em saúde e na abordagem dos mais difíceis desafios de saúde, o Grupo Johnson & Johnson mantém a sua missão: Liderar o Rumo da Medicina”, lê-se ainda no comunicado.