Johnson & Johnson: Novos produtos fazem aumentar as vendas no final de 2017 751

Johnson & Johnson: Novos produtos fazem aumentar as vendas no final de 2017

 

 


24 de janeiro de 2018

A Johnson & Johnson anunciou que no último trimestre de 2017, as vendas dos seus medicamentos sujeitos a receita médica aumentaram 17,6%, em relação ao ano anterior, atingindo os 9,7 mil milhões de dólares.

Estes resultados devem-se ao desempenho dos novos produtos da companhia e à aquisição da Actelion, em junho de 2017.

A receita geral da empresa, neste mesmo período, subiu 11,5% para 20,2 mil milhões de dólares, superando as previsões dos analistas, avançou o “FirstWord”.

O CEO da empresa, Alex Gorsky, revelou que estes resultados foram «impulsionados pelo desempenho robusto dos nossos negócios farmacêuticos». Neste último trimestre, as vendas de vários medicamentos contra o cancro registaram um forte crescimento, tendo as receitas de Zytiga aumentado 45,5%, chegando aos 755 milhões de dólares.

As vendas de Imbruvica também subiram 50,9%, para 522 milhões de dólares, e as de Darzalex cresceram 85,5%, para 371 milhões de dólares.