Duarte Santos, Sara Marques e Francisco Barros juntam-se ao painel das Farma Sessions 1567

A próxima edição das Farma Sessions, intitulada “Farmácia 3.0: Vencer o Desafio Digital”, aproxima-se a passos largos. Com inscrições abertas, o evento tem novas caras em representação de entidades de relevo no setor.

Duarte Santos, presidente da do Conselho Fiscal da Secção Regional do Sul e Regiões Autónomas da Ordem dos Farmacêuticos, Sara Marques, presidente da Associação Portuguesa de Jovens Farmacêuticos, Francisco Barros, membro da direção da Associação Nacional das Farmácias. São estas as adições ao painel de debate que procurará aprofundar os desafios das farmácias no digital. O Infarmed fazer-se-á representar por uma personalidade a revelar em breve.

As novas caras juntam-se aos já conhecidos Key Speakers: Armando Mateus, customer experience officer na TouchPoint Consulting Portugal, e Vera Paulino, managing partner da YouthTribe e docente da Escola Superior de Comunicação Social. António Hipólito de Aguiar, vencedor do Prémio Especial Carreira nos Prémios Almofariz 2022, será o responsável pelas boas-vindas do evento, a 17 de novembro, às 14h30, no Vila Galé Ópera (Lisboa).

Seja pela exigência dos utentes ou o avanço tecnológico a questão que se coloca é: até onde irá e como será a presença digital das farmácias daqui a 10 anos? Quais os desafios que nos esperam com o omnichannel? Qual a diferença entre este e o multicanal? Qual o impacto que o digital terá nas visitas à loja física? Quais serão os riscos que as farmácias correm se ignorarem as novas realidades? Descubra as respostas nas Farma Sessions.

A iniciativa conta com uma creditação de 0,3CDP, atribuída pela Ordem dos Farmacêuticos.

Inscreva-se aqui

Esta sessão FARMA SESSIONS é uma iniciativa da revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO, com o apoio da OCP Portugal e das Farmácias Holon. As revistas FARMÁCIA CLÍNICA e MARKETING FARMACÊUTICO, o Portal NETFARMA e a E-newsletter FARMANEWS são os media partners desta conferência.