A edição 127 da MARKETING FARMACÊUTICO, revista de marketing e vendas no setor farmacêutico, afeta aos meses de julho e agosto, já se encontra disponível gratuitamente para consulta online.
“Que comece a revolução”. Não foi nada desprovida de sentido a última expressão que se ouviu na sessão de boas-vindas do Rethinking Pharma 2023, que aconteceu no passado dia 29 de junho, no Centro de Congressos Lagoas Park, em Oeiras. Afinal, o mote, bem alicerçado pelo cartaz que o evento assegurou, era “Healthcare (R)Evolution”. E à saída, poucas dúvidas restavam entre os participantes: é preciso analisar o contexto e conferir-lhe a previsibilidade possível, mas a revolução está em marcha e é irreversível. Este é o destaque da edição.
Apesar da mudança estratégica que da GSK fez surgir a Haleon, esta promete representar um novo e importante player no setor. Assim acredita Mariana Carvalho, diretora geral da Haleon Portugal, que em entrevista faz uma radiografia da companhia, traça os desafios para o futuro e destaca as “revoluções” corporativas adotadas.
Casino Estoril, 24 de outubro. É esta a data que tem de apontar na sua agenda para ficar a conhecer os grandes vencedores dos Prémios Almofariz 2023. Entretanto, fique a saber quais as marcas que estão na corrida.
Saiba mais sobre os temas de destaque e aceda a outros conteúdos de relevo ao clicar na imagem abaixo. Se deseja receber fisicamente a revista de marketing e vendas do setor farmacêutico em casa clique aqui.