Marta Marcelino e Cláudia Furtado foram esta quarta-feira (5) distinguidas com Medalhas de Serviços Distintos do Ministério da Saúde, atribuídas pelo Ministro da Saúde.
O Dia Mundial da Saúde, com a temática “Saúde para Todos”, celebra-se esta sexta-feira, dia 7 de abril, mas o Ministério da Saúde já assinalou a data com uma cerimónia nas instalações do Infarmed.
Marta Marcelino, Diretora da Direção de Avaliação de Medicamentos, e Cláudia Furtado, Diretora da Direção de Avaliação de Tecnologias de Saúde e da Direção de Informação e Planeamento Estratégico, foram distinguidas pelo trabalho desenvolvido no Infarmed com a Medalhas de Serviços Distintos do Ministério da Saúde.
As personalidades foram agraciadas com as Medalhas de Serviços Distintos por parte do Ministro da Saúde, Manuel Pizarro, pela secretária de Estado da Promoção da Saúde, Margarida Tavares, e pelo secretário de Estado da Saúde, Ricardo Mestre.
“É sempre um orgulho imenso ver o reconhecimento pelo trabalho desempenhado pelos meus colegas do Infarmed. As pessoas são quem faz as instituições e esta casa tem uma moldura humana de muito valor, baseada no serviço público de excelência e com especial enfoque no cidadão”, afirmou Rui Santos Ivo, citado na página oficial de LinkedIn do Infarmed, que preside.