Merck explica implementação da ferramenta QlikView pela Glintt no Business Discovery World Tour 561

Merck explica implementação da ferramenta QlikView pela Glintt no Business Discovery World Tour

24 de outubro de 2014

Lisboa vai acolher, no dia 29 de outubro, o Business Discovery World Tour, um evento organizado pela Qlik dedicado à área de Business Intelligence, que conta com o patrocínio da Glintt – Global Intelligent Technologies.

Segundo um comunicado, Tiago Machado, project manager da Merck, vai apresentar o estudo de caso “Pharma Analytics by Glintt”, desenvolvido com recurso à plataforma Qlik e que contou com a parceria da tecnológica portuguesa. Desde 2012, a Glintt tem vindo a implementar vários projetos que recorrem à plataforma QlikView, ajustando-a à realidade dos diferentes setores e clientes.

Estima-se que neste evento estarão presentes sensivelmente 200 profissionais. O Business Discovery World Tour percorre a Península Ibérica. Começou no dia 15 de outubro em Madrid, passou por Barcelona a 22, chegando no final deste mês a Lisboa.